sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carta do assassino que matou 11 alunos no Rio de Janeiro

A policia divulgou a imagem de Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, caido morto dentro da escola no Rio. Onde ele assassinou 11 pessoas e depois foi baleado pela polícia e se matou




“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.”





"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

19 comentários:

  1. Ele é um grande filho da puta..mizeravel..

    ResponderExcluir
  2. Ele vai queimar no fogo do inferno, porque foi uma injustiça o que ele fez com as crianças que estavam na escola procurando um futuro.
    ele acabou com os sonhos das criança e dos pais de verem elas se formarem. E serem cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  3. Assim como este cara temos muitos soltos circulando entre nós, uns cometem monstruosidades e atrocidades maiores, outros nem tanto, atidudes de um psicopata, crime premeditado, por uma pessoa que provavelmente não conheceu o amor, transportando para outros sua revolta, inocentes sempre pagam pelos pecadores, triste mas infelizemente verdade, vivemos hoje acuados com medo do que nos espera amanhã.

    ResponderExcluir
  4. vai cumpri pena no inferno pelo que ele fez.

    ResponderExcluir
  5. esse filho da puta vai paga pelo que ele fez. lazarento

    ResponderExcluir
  6. ainda pensa que vai ver deus um psicopata desses vai queimar no fogo do inferno. Quem é esse homem que pode tirar a vida de crianças inocentes que estavam começando a viver. Que direito tem de deixar familias sem paz sem os seus filhos?Ele naum é ningeum mais do que o unico que esta acima de nós a naum ser deus!!!

    ResponderExcluir
  7. A MORTE FOI POUCA PARA ELE. ELE AINDA IRÁ PAGAR PELO QUE ELE FEZ COM ESSAS CRIANÇAS INOCENTES

    ResponderExcluir
  8. vai arder no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  9. Esse otario morreu sedo.e tem que toma cuidado que existe mais loucos igual ele amigo dele

    ResponderExcluir
  10. temos que reconhecer que cada dia mais aparecerao pessoas ruim,mas nao temos que acustumar com a idea de convivermos com elas.esse pelo menos morreu e quantos que continuam vivos matando;estrupando fazendo suas trocidades vivos ;bem vivos por ai...e a justiça brasileira nao toma nenhuma brovidencia;ainda protege animais como esse;deixando soltos na sociedade.direitos humanos tem que ser pra cidadao de bem trabalhadores e nao pra bandido.

    ResponderExcluir
  11. eu estou chocado , com esse ato estupidoo . nunca pensei que uma pessoa poderia chegar numa escola atirando . pra esse a morte é pouco , tem que queima no fogo do inferno . quero deixar meu pesamis para a familia das vitimas .

    ResponderExcluir
  12. ADOREI O Q VC VEZ KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. a alma desse cara vai queimar no fogo do inferno pro resto da vida tirou a vida de pessoas inocentes. e o cara que escreveu adorei o que vc vez é um otario que só tem merda na cabeça..

    ResponderExcluir
  14. Olha anônimo, só de dizer que é conivente(estar de acordo) , com esse assassino..vc está pecando e muito...Oro a Deus pra vc se retratar(desculpar) e pedir perdão disso tão abominável(terrível) que você disse. Que Deus toque seu coração e faça você, pelo menos tentar imaginar, a dor que as pessoas estão passando e do desespero que essas crianças passaram antes de morrer...pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  15. ñ adiantou ele se arrepende depois do q fez,ele foi frio e errado mas ele teve algum motivo gostaria de saber o qual foi?

    ResponderExcluir
  16. sera q a familia e os policias poderian dizer se ele teve algum tipo de motivo pra fazer isso?ele foi uma pessoa singele,ele foi frio,ele e uma pessoa horrivel.

    ResponderExcluir
  17. esses pau no cu ainda faz o que ele pediu...

    tem que tacar fogo no caixao desse fdp, e nao atormenta a familia dele que nao tem nada a ver com a situação

    ResponderExcluir
  18. eese asacino tem que pagar por que fez tantas crianças enossentes e esse canalha faz isso

    ResponderExcluir