sábado, 12 de fevereiro de 2011

JORNALISTA DA GLOBO MATA LUCIO MAURO AO VIVO

Em uma situação embaraçosa, o ator Lúcio Mauro Filho desmentiu uma repórter durante uma entrevista ao vivo no canal Globo News.
O ator que interpreta o Tuco de ‘A Grande Família’ estava no programa para falar sobre a área cultural no governo Dilma, segundo informou jornal Folha de S. Paulo.
A jornalista Sonia Racy perguntou ao ator como ele se sentia por ter feito uma peça com temática espírita com a ajuda do pai que, segundo ela, “não está mais entre nós”.
“Bom, graças a Deus o papai está entre nós ainda”, respondeu Lúcio Mauro Filho com bom humor.
A repórter, então, tentou se explicar, dizendo que o texto lido por ela dava a entender que o ator Lúcio Mauro havia morrido.

Veja o vídeo!



[+ 21] VÍDEO: Família é queimada viva no Quênia


Uma multidão descontrolada queimou,ainda viva, uma família acusada de bruxaria numa aldeia do Quênia.


«É inaceitável. As pessoas não podem fazer justiça por si mesmas só porque suspeitam de alguém», declarou o responsável local do distrito, Mwangi Ngunyi.

Dezenas de pessoas acusadas de bruxaria foram assassinadas no oeste do Quénia nos anos 90 . Na região, corria o boato de que essas pessoas atraiam o azar e tornavam as pessoas canibais, surdas, mudas ou sonâmbulas. A região passou a ter a reputação de ser uma área de bruxas.




VEJA AS IMAGENS!


ATENÇÃO: As imagens desse vídeo são muito fortes. Se você tem a mente fraca não recomendo assitir. (Indicação maiores de +21 anos).

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

BBB 11: E-mail falso com suposto filme pornô de Talula cai na rede


Um suposto filme pornô com a participante do “BBB 11” Talula Pascoli está circulando na internet. Se você receber o e-mail, não abra! A mensagem não traz filme nenhum. Trata-se, na verdade, de um golpe conhecido como phishing, que tem como objetivo roubar informações da vítima.
No assunto do mensagem fraudulenta vem escrito, cheio de erros de português “Video Porno de Talula do BBB11 tem 10milhões de acessos”. Caso você receba esse e-mail, delete-o imediatamente da sua caixa de entrada.

Faça o teste e descubra sua idade interior

O site feito pela UNIMED , é muito curioso. O objetivo do site é lhe ajudar a descobrir sua IDADE INTERIOR.
Arlindo, um bebezinho, que diz ter 50 anos, mostra algumas perguntas para que você escolha as respostas para chegar e uma idade correspondente.
 
 
O teste é bem rápido, divertido e super interativo. 


 
 
 
 
 
Descubra sua idade interior...
 
Clique AQUI e faça você também.


 





PMs são afastados após agressão a adolescente de 15 anos na Bahia

Dois policiais militares de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, foram afastados das funções nesta sexta-feira após a divulgação de imagens em que aparecem espancando um adolescente de 15 anos. As agressões, captadas por uma câmera de segurança e divulgadas pela afiliada da Rede Globo no Estado, ocorreram na manhã desta quinta-feira. O rapaz, que dirigia uma moto, é abordado pelos PMs após se recusar a parar o veículo.
Os policiais agridem o adolescente com socos e chutes. O rapaz recebe ainda um pisão no peito e um tapa que arranca o capacete que usava.
Conduzido a uma delegacia de menores, o adolescente, que trabalha em uma oficina de motos e até então não tinha passagem pela polícia, prestou depoimento e foi liberado. Posteriormente apresentou queixa contra os PMs e foi submetido a um exame de corpo de delito.
Segundo a PM, ele alegou ter fugido da abordagem porque não possui habilitação e estava com a moto do pai sem autorização.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou ter aberto duas investigações contra os PMs após tomar conhecimento das imagens: um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar eventuais crimes e um procedimento administrativo para avaliar a conduta e permanência dos policiais, que foram afastados do patrulhamento nas ruas até o fim das investigações.


VEJA O VÍDEO:



Como acender o Fogo para um churrasco

Limpar a churrasqueira, para retirar possíveis cinzas úmidas do churrasco anterior. Então, colocar o carvão no canto da churrasqueira pois assim vai esquentar também a parede lateral da mesma.

Se acender com alcool, atenção: tem que ser o de 90º graus, pois o de 46º graus tem muita água e o fogo não vai pegar. Além disso, muito cuidado com a manipulação e a quntidade, coloque aproximadamente 150 ml de alcool em um copo e derrame o mesmo no centro do carvão que está dentro da churrasqueira.

Imediatamente, antes de acender, coloque pedacinhos de gordura retirados da própria carne espalhandos sobre o carvão. Além de facilitar a propagação do fogo, pois a gordura vai derretendo e impreguinando no carvão, também funciona como propaganda do seu churrasco para a vizinhança, a fumaça vai ficar bem cheirosa.

Só coloque a carne sobre a cima do carvão quando o carvão estiver em brasa. Do contrário, o gás tóxico do carvão vai condenar o seu churrasco, causando asia e outros possíveis sintomas desagradáveis.

Quando a brasa estiver bem intensa, espalhe o carvão, nunca utilizando toda a churrasqueira, pois é aconcelhavel deixar uma parte da mesma sem chama, pra poder ter menos caloria para o joqueio no momento do preparo.

O tempo do preparo da brasa varia conforme o tipo de churrasqueira e material. Se é de latão ou alvenaria, com tijolo refrátario ou não, profundidade, abertura da boca (abertura frontal), área interna, etc.
 
Fonte: Embaixador do Churrasco

Britânica amamenta cão para fazê-lo parar de latir

Suzanne Morgan compartilha leite da filha, de 17 meses, com cadela Dixie.
Sem dinheiro para comprar comida, ela decidiu amamentar animal.

 

 

A britânica Suzanne Morgan descobriu uma maneira inusitada para acalmar os latidos da cadela Dixie: ela decidiu oferecer o leite do próprio peito para o animal. A tática, segundo Suzanne, funcionou.
Desempregada e recém separada do marido, Susanne, 32 anos, tomou a iniciativa quando, logo após colocar a filha de 17 meses para dormir, ouviu os latidos incessantes da cadela Dixie. "Abri o armário da cozinha, e vi que não havia uma lata de comida para cachorro. Tive vontade de chorar. Sabia que Dixie não iria parar de latir até encher a barriga", conta, em depoimento à revista "Pick me up".
"Olhei dentro da geladeira e vi umas garrafas de leite que sobraram do dia anterior... Sempre produzi mais leite do que Tasha, a bebê, era capaz de beber, então tinha o hábito de guardar um pouco na geladeira, para quando ela estivesse com a babá".
Algumas noites depois de alimentar o cão com o leite que havia sido colocado nas garrafas, Suzanne conta que Dixie subiu em seu colo. "Apertei um pouco o seio, e esfreguei um pouco do leite na aréola. Alguns segundos depois, a língua dela estava lá, gentilmente lambendo meu peito", conta.
A mãe afirma que, durante um período de dois meses, deu de mamar para a filha e para o cão. "Tasha bebia o leite do seio esquerdo, e Dixie, do direito".




MULHER JOGOU FEZES NA FESTA DE ANIVERSÁRIO

       Uma mulher jogou um penico com fezes e urina na cara de uma senhora para acabar com uma festa de aniversário no Maranhão(Ilhia/Sãofrancisco-São Luís). Neste vídeo, o policial dá gargalhadas narrando o fato: "... Maria Pereira Rodrigues, a que pegou o penico na cara e a Sr. Rita Felomena Rodrigues Santos, essa se encontra até agora suja de cocô"..hehe. No vídeo ainda tem muita discussão, troca de acusações, tapas e até uma peruca vai parar no chão da delegacia...Enfim, esse video vale a pena conferir...rs



Faroeste caboclo vai virar filme

Filme 'Faroeste Caboclo' já tem elenco principal definido

 

Rio - O filme que contará a saga de João de Santo Cristo ao deixar sua terra natal rumo a Brasília já está com o elenco principal definido. O personagem central será vivido por Fabrício Boliveira, que atuou em "A Favorita" e "Tempos Modernos", além do filme "400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado"; Isis Valverde dará vida à Maria Lúcia e Felipe Adib será Jeremias.

A história gira em torno de João, que sai de sua cidade natal em direção à Brasília. Lá vira bandido, se apaixona por Maria Lúcia e enfrenta Jeremias, o principal traficante da área. O longa será dirigido por Renê Sampaio, estreante em longa-metragens, e produzido pela Gávea Filmes.


As filmagens devem começar nos próximos meses e contará com a participação de um espectador. Já está disponível no
site oficial um concurso onde o prêmio é participar do longa-metragem. Para isso basta preparar um vídeo de até 30 segundos, no qual convence Maria Lúcia a não abandonar a festa. Os seis melhores irão a júri popular no site, com o ganhador indo a Brasília, com tudo pago.


Apresentadora Angelica fala mal de Ariquemes-RO na Revista VEJA



Ao dar uma entrevista a Revista Veja (02/02/2011) , Angelica foi infeliz em um comentario segundo moradores da cidade de Ariquemes, no estado de Rondônia.











A cidade de Ariquemes possui 4.706,70 km2, sendo 64 km2 de área urbana. O nome Ariquemes é uma homenagem a tribo indígena Arikemes habitantes originais dessa região, estes índios falavam o TXAPAKURA, dentro do grupo lingüístico TUPI, a tribo foi extinta, mas gravou seu nome na história de Ariquemes.



Assista ao vídeo e entenda a polêmica!!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os melhores (ou piores) sustos da internet...

Nesse video, uma garota vestida de Samara (O Chamado), assusta as pessoas na saida de um elevador de um predio no Japão...vale a pena conferir! rs






Quem é Samara (O chamado)???

Uma menina de cabelos pretos tão longos que chegavam a cobrir todo seu torso, e pele tão branca que não poderia ser viva: a imagem do espírito maligno Samara bastou quase sozinha para impulsionar o sucesso de O Chamado, que, com despesas mínimas em elenco e marketing, recolheu 250 milhões de dólares na bilheteria mundial em 2002.



O reporter GOSTOSINHO e a bandida SAFADA

Mulher é presa e, na delegacia, dá uma "cantada" no reporter quando era entrevistada...."se você quiser , eu faço bem gostosinho"...rs

Tudo Pela cerveja!


Homem aperta alarme após cerveja ficar dentro de trem na Alemanha.

Um homem de 44 anos apertou o alarme de emergência de uma estação de trem em Kaiserslautern, na Alemanha, quando percebeu que o trem estava saindo da plataforma e sua cerveja ficou dentro, segundo reportagem do jornal inglês "Metro". O homem viajava com um amigo de 28 anos. Eles saíram do trem para fumar, mas, quando retornaram para a plataforma, encontraram as portas do trem fechadas. Desesperado, o homem mais velho quebrou o vidro de proteção e apertou o alarme. Quando chegaram, os bombeiros descobriram que o homem usou a emergência, porque sua ceveja havia ficado no trem. Segundo as autoridades, o homem estava bêbado.

Fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/02/homem-aperta-alarme-apos-cerveja-ficar-dentro-de-trem-na-alemanha.html

Aprovada em 9 vestibulares para Medicina


Estudante de 16 anos é aprovada em nove vestibulares para medicina
'Sempre fui exigente demais comigo', diz Marcela.
Garota vai estudar na Universidade de São Paulo (USP).



Marcela Malheiro Santos, de 16 anos, tem o privilégio de escolher entre o curso de medicina de nove universidades brasileiras. A estudante foi aprovada nas principais instituições de ensino do país, entre elas: Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

No total, Marcela prestou 13 vestibulares. Passou em nove, não passou em três e aguarda o resultado de mais um (veja quadro ao lado). A estudante já decidiu: vai fazer o curso de medicina da USP.

"Sempre fui exigente demais comigo. Na escola se eu tirasse nove ficava mal e ia questionar o professor", disse Marcela ao receber a reportagem do G1 em sua casa, no bairro de Pirituba, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (9). Em plena entrevista, o nome da vestibulanda aparecia em mais uma lista, a dos aprovados em medicina pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).



Fonte:http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/02/estudante-de-16-anos-e-aprovada-em-nove-vestibulares-para-medicina.html

Filhos de Deus requerem pensão ao governo


Filhos de Deus organizam peregrinação até a Praça dos Três Poderes para pressionar o governo



BRASÍLIA - Cerca de 20 milhões de cidadãos brasileiros que se dizem "filhos de Deus", enviaram um documento ao Congresso requerendo pensões de dois salários mínimos por mês. "Deus foi perseguido por políticos, pagãos e escritores portugueses ao longo dos séculos. Na condição de herdeiros de sua Benevolência, resolvemos enviar um abaixo-assinado com base no amparo legal da mesma lei que confere pensões aos tataranetos de Tiradentes. A diferença é que somos Herdeiros de Primeiro Grau", explicou Abel Carvalho dos Santos, coordenador da ação.

A cada dia que passa, novos nomes entram na lista. "Todo dia recebemos emails, cartas e telefonemas de pessoas que dizem 'me coloca nessa bocada porque eu também sou filho de Deus'. Nós não temos como negar", comentou Abel.

O coordenador aponta ainda o agravante de lesões corporais, calúnia e difamação sofrido por seu irmão Jesus. "Caso o governo considere os abusos sofridos por nosso Irmão, a pensão dobrará para quatro salários mínimos", explicou.


Fonte: http://revistapiaui.estadao.com.br

Novo banco imobiliario tem sensores eletronicos...


Recordar é viver. Muitos de nós temos em nossa mente a lembrança das tardes de domingo jogando Banco Imobiliário, um jogo cujo objetivo era ser bem sucedido financeiramente, através de atividades de compra e venda de imóveis, empresas de prestação de serviços, como água, luz e transportes. É claro que, como na vida real, você precisa contar com a sorte de ter seus lucros dobrados (ou que alguém caia em alguma de suas propriedades, e você lucre muito com isso), e evitar a falta de sorte de ser conduzido à prisão (sem nenhum motivo aparente), ou de você cair em um hotel com uma diária muito cara.
Lá fora, o jogo se chama Monopoly, e é um dos jogos de tabuleiro mais populares no mundo. Porém, como muitos outros brinquedos do passado, estão perdendo espaço para os brinquedos eletrônicos e para a internet. Mas, pensando em revitalizar o produto, a Hasbro, seu fabricante, renovou o Monopoly, dando um toque de tecnologia ao produto. Desse modo, nasce o Monopoly Live.

A grande novidade dessa nova versão é que ele conta com essa torre vermelha no centro do tabuleiro, que funciona via controles infra-vermelho, que é uma espécie de “banco eletrônico”, rolando os dados e contando o dinheiro dos jogadores, garantindo assim que as “pequenas pilantragens” que a gente fazia com nossos amigos não aconteçam mais.
Pela sua nova estrutura, como ele se encarrega de rolar os dados, ele faz o controle de quantas casas o jogador deve andar, evitando os “equívocos” que acontecem durante uma partida mais animada. Além disso, ele se encarrega da contagem de dinheiro de cada jogador, evitando assim que jogadores peguem “empréstimos não identificados” com o banco, tornando o jogo mais justo. As demais regras básicas do jogo permanecem intactas. Essa combinação traz a diversão do passado, com a tecnologia do presente, deixando uma lição de futuro para as crianças de hoje: “aprendam como funciona o mundo capitalista, mas sem trapacear”.

O Monopoly Live será lançado em breve, com preço de US$ 50.




FONTE: Globo.com