segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sucuri engole Dentista.

O fato aconteceu em Mato Grosso , mais precisamente as margens do rio Araguaia. E deve servir de alerta para quem gosta deste tipo de aventura. Um grupo de quatro pescadores do interior paulista, entre eles o dentista José Ronaldo, se aventurou, como todos os anos, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca de grandes pintados, pirarucus, pirararas, tucunarés e piraíbas. Os quatro passaram o dia juntos e se separaram ao anoitecer. Mas apenas três deles retornaram ao acampamento.
Andaram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o dentista. Eram pedaços de suas roupas encontradas à margem do rio. Havia sinais de luta.
O terceiro pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de uma cobra, provavelmente uma sucuri, e ela deveria de ter mais de dez metros.
Usando um revolver e pedaços de paus eles atingiram a cabeça da cobra, matando-a. Em seguida a carregaram até o acampamento, onde a colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do Garça.
A cobra foi aberta e o corpo do dentista retirado.

Um comentário:

  1. Companheiros isso de ser uma montagem até por que essa cobra é uma piton e não uma sucuri.

    ResponderExcluir