segunda-feira, 2 de maio de 2011

Helicóptero com cantor sertanejo Marrone cai no interior de SP


Acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira em Rio Preto.
Cantor deixou aeronave após queda aparentemente sem ferimentos graves





O helicóptero que levava o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, caiu na tarde desta segunda-feira (2) em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a polícia, a queda ocorreu no recinto de exposições do município.

O cantor saiu andando depois da queda, aparentemente sem ferimentos graves. As outras duas pessoas que estavam na aeronave ficaram gravemente feridas. Todos foram encaminhados ao Hospital de Base da cidade. O local do acidente foi isolado pelo Corpo de Bombeiros.
Foto Reprodução / Tv tem

De acordo com os bombeiros, a aeronave prefixo PT-HMU, modelo AS50, decolou de São José do Rio Preto, mas teve um problema mecânico. Além de Marrone, estavam no helicóptero o piloto e um secretário do artista.


Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Marrone havia saído de Curitiba, no Paraná, antes de chegar à cidade do interior de São Paulo. Ainda de acordo com a assessoria, o  acidente ocorreu por volta de 14h30 e um produtor que conseguiu contato com Marrone quando ele ainda estava na ambulância informou que o cantor sofreu algumas escoriações.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário