sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Universal:Aceita Cheque, dolar, vale Transporte



Trabalho escolar do RenatoTNT sobre a industria da fé , a seita chamada universal. Nele vemos o Bispo Luis Claudio extorquindo o povo na Igreja de Santos-SP.



O maior fato ezistente no Orkut!







Michael Jackson Aparece no Ultrason de Gravida.


Bebê vai se chamar Michael após pais 'verem' o Rei do Pop em ultrassom

Abbie Drinkwater tomou um susto ao ver o resultado da ultrassonografia: para ela, lá na imagem do seu útero, estava o "rosto de Michael Jackson"! Olhe e tire sua conclusão:



A jovem de 18 anos, mãe de primeira viagem, disse que reconheceu imediatamente o Rei o Pop no ultrassom.

"A imagem se parece com o Michael dos tempos de Thriller. Você pode ver claramente os seus cabelos crespos, o perfil do rosto e até uma luva branca", contou a jovem ao "Mirror".

A inglesa da cidade de Burnley, que descobriu estar grávida um dia após a morte do astro, disse que costuma cantar músicas de MJ:

"Eu cresci ouvindo canções de Michael Jackson. Minha mãe era grande fã dele."

Bom, Abbie convenceu o marido, Daniel, de que Michael Jackson havia se manifestado em sua barriga e os dois decidiram: se for menino vai se chamar Michael.

"Decidimos isso em sua homenagem."

Se for menina será Billie Jean?



Fonte: o Globo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Menino filma com celular e flagra 'fantasma' passeando dentro de casa!

Esta história é digna dos Ghostbusters. O menino Reece Pitman, de 12 anos, estava usando um telefone celular para filmar sua própria casa, em Birmingham (Inglaterra) quando o que seria um "fantasma" aparece no meio do vídeo. O menino interrompe a narração com um sonoro e aterrorizado " ho my god! ". Depois, o "espírito" simplesmente desaparece pela parede.



A casa da família Pitman parece estar amaldiçoada. Nove dias antes da "aparição fantasmagórica", a irmã de 9 anos de Reece disse que um quebra-cabeça com quem brincava foi finalizado misteriosamente durante a noite enquanto ela dormia.

Julian Banks, da Sociedade Paranormal Britânica, disse que são potecialmente as melhores imagens de fantasmas em anos.

Veja a filmagem nesse link: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=menino-filma-com-celular-fantasma-passando-dentro-de-casa&cod_Post=160979&a=88

Fonte: oglobo.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A arte de Estragar Fotos...rsrsrs

Sabe aquela pessoa que aparece de forma inesperada ou de propósito para estragar sua foto??? Pois então, segue a baixo uma galeria onde a arte de estragar fotos atinge momentos engraçados. Divirta-se! Hahuahuahuauha




























Imagens interessantes e esquisitas



Propaganda Enganosa!

Portugues comprou um C4, mas, veio com um pequeno probleminha....veja qual foi!!!!




Muita vodka na ideia leva sueco a tatuar pênis na perna

O que leva um cara a tatuar um pênis na perna? Uma garrafa inteira de vodka nas ideias, é claro.

Segundo o jornal Aftonbladet, um sueco chamado Joel, de 27 anos, foi beber com uns amigos. Ele diz que se lembra de pouca coisa. O rapaz estava em uma lanchonete, devorando um gorduroso e enxugando uma garrafa inteira de vodka, quando desenhou um bigode no dedo. De brincadeira, disse que aquilo poderia ser uma tatuagem de verdade.
Com a coragem que só o álcool pode dar, Joel gritou perguntando se não haveria um tatuador no local. Pois tinha. Eles conversaram, entraram em um acordo e foram de táxi até o estúdio de tatuagem.
No dia seguinte, Joel acordou e viu que tinha um filme plástico cobrindo a perna. Intrigado e com uma ressaca do além, o sueco tirou o plástico. Aí veio a surpresa. Um instrumento de 14 centímetros estava desenhado “para sempre” na sua perna.
- Na hora pensei no que minha mãe diria – contou o rapaz.
Claro que ele pretende remover a primeira e última tatuagem da sua vida. Mas, o curioso é que Joel não ficou chateado com o tatuador, já que tem quase certeza que o artista apenas cumpriu o desejo de um louco manguaçado.
Pior, o sueco também diz que manter a tatuagem seria uma maneira de manter uma história divertida em seu corpo por toda a vida.
- O único problema é tirar a roupa para nadar.

Fonte: R7.com

Olha a educação de nossas crianças ae !!

VERGONHA BAIANA!!! CRECHE PROMOVE FESTA DE SURUBÃO COM CRIANÇAS, COM APOIO, INCENTIVO E PARTICIPAÇÃO DE MONITORAS.
Já ouvi dizerem que o vídeo é cubano, ha, ha, ha.
A tática do idiota é sempre negar a verdade para esconder sua torpeza.
Afinal, a "professora" dançando "todo enfiado" é de onde? A banda que toca isso é de onde?Absurdo!!


Troque sua senha do HOTMAIL urgente...

Não é piada de mau gosto, não. A Microsoft confirma o vazamento de dados pessoais e senhas de contas de e-mail do serviço Windows Live Hotmail. Confira como isso aconteceu aqui.

O site Neowin divulgou nesta ontem que os e-mails e respectivas senhas de milhares de contas do serviço Windows Live Hotmail, da Microsoft, foram publicadas on-line. Entre as extensões de e-mail que tiveram dados publicados na internet estão @hotmail.com, @msn.com e @live.com. De acordo com a página – citada em uma reportagem da BBC –, um usuário anônimo postou os detalhes das contas no dia 1 de outubro no pastebin.com, um site usado para desenvolvedores compartilharem trechos de códigos. Os dados já foram removidos do site.

Uma análise inicial feita pela Microsoft disse que “os dados não vazaram de dentro da empresa e que todos os esforços estão sendo feitos para que os usuários de e-mail recuperem suas contas”. A empresa recomenda que as pessoas que usam os seus serviços de e-mail “mudem suas senhas a cada 90 dias e utilizem programas anti-vírus em seus computadores para evitar novos problemas”. Eu já mudei a minha, e você ta esperando o que pra mudar a sua.

Qualquer dúvida, confira no site da Neowin as informações no link:
http://www.neowin.net/news/main/09/10/05/thousands-of-hotmail-passwords-leaked-online

Fonte: 100grana.wordpress.com

Pérolas do Orkut!!! Parte-02





















Existem momentos que devem ser curtidos a sós...rsrs.
Mas não foi o que a conteceu com meu primo Rodrigo, que foi flagrado soltando o barro numa pizzaria em Natal-RN.
O pior de tudo, é que a foto foi parar no Orkut, e assim virou mais uma pérola aqui no blog! Hauaua...

(Click na foto para ampliar)

Foto: Cleyson Pereira.

Juliana Alves – Revista Playboy – Outubro de 2009


Tamanho: 4,7 Mb

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A filinha estraga prazer...rsrs.

Sueco investe US$ 1 milhão em Batmóvel.




Dono investiu US$ 1 milhão para transformar um Lincoln Continental ano 1973 no Batmóvel.

Fã levou mais de três anos para construir réplica do Batmóvel.

O carro conta com navegador via satélite, reconhecimento de voz e câmeras para simular um retrovisor.

Fonte: terra.com.br

Sucuri engole Dentista.

O fato aconteceu em Mato Grosso , mais precisamente as margens do rio Araguaia. E deve servir de alerta para quem gosta deste tipo de aventura. Um grupo de quatro pescadores do interior paulista, entre eles o dentista José Ronaldo, se aventurou, como todos os anos, a uma pescaria nas águas do famoso rio, em busca de grandes pintados, pirarucus, pirararas, tucunarés e piraíbas. Os quatro passaram o dia juntos e se separaram ao anoitecer. Mas apenas três deles retornaram ao acampamento.
Andaram vários quilômetros e somente no final da tarde encontraram a primeira pista para localizar o dentista. Eram pedaços de suas roupas encontradas à margem do rio. Havia sinais de luta.
O terceiro pescador mais experiente viu o mato amassado e afirmou que aquele rastro era de uma cobra, provavelmente uma sucuri, e ela deveria de ter mais de dez metros.
Usando um revolver e pedaços de paus eles atingiram a cabeça da cobra, matando-a. Em seguida a carregaram até o acampamento, onde a colocaram na carroceria de um caminhão e foram para Barra do Garça.
A cobra foi aberta e o corpo do dentista retirado.

Marido Sacana.

Marido sacana, com uma câmera escondida, deixa sua arma para a mulher zoiuda e cherata bisbilhotar. Mais ela se dá mal, muito mal. com bombinhas ele dá um susto na coitada que só vendo pra crer. Hahuauhauhahuahuaahua!






Moteis Japoneses!!






Se você nunca foi num Motel no Japão, essa é uma boa oportunidade pra você conhecer o requinte dos quartos...!