terça-feira, 6 de outubro de 2009

Troque sua senha do HOTMAIL urgente...

Não é piada de mau gosto, não. A Microsoft confirma o vazamento de dados pessoais e senhas de contas de e-mail do serviço Windows Live Hotmail. Confira como isso aconteceu aqui.

O site Neowin divulgou nesta ontem que os e-mails e respectivas senhas de milhares de contas do serviço Windows Live Hotmail, da Microsoft, foram publicadas on-line. Entre as extensões de e-mail que tiveram dados publicados na internet estão @hotmail.com, @msn.com e @live.com. De acordo com a página – citada em uma reportagem da BBC –, um usuário anônimo postou os detalhes das contas no dia 1 de outubro no pastebin.com, um site usado para desenvolvedores compartilharem trechos de códigos. Os dados já foram removidos do site.

Uma análise inicial feita pela Microsoft disse que “os dados não vazaram de dentro da empresa e que todos os esforços estão sendo feitos para que os usuários de e-mail recuperem suas contas”. A empresa recomenda que as pessoas que usam os seus serviços de e-mail “mudem suas senhas a cada 90 dias e utilizem programas anti-vírus em seus computadores para evitar novos problemas”. Eu já mudei a minha, e você ta esperando o que pra mudar a sua.

Qualquer dúvida, confira no site da Neowin as informações no link:
http://www.neowin.net/news/main/09/10/05/thousands-of-hotmail-passwords-leaked-online

Fonte: 100grana.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário