sábado, 19 de fevereiro de 2011

Trio de Ivete Sangalo vem em formato de Ipod

Uma das novidades da cantora Ivete Sangalo para o Carnaval 2011 é seu trio elétrico. O caminhão vem em formato de um Ipod, dispositivo usado para ouvir músicas. “A verdade é que eu posso vir com mil e um gueri gueri, mas o que importa mesmo é a massa balançando nas ruas. O tema é: hoje é dia de Ivete. São 16 anos de carreira. Eu virei vestida de mim mesma”, afirmou. 
Além de Luan Santana, atração já confirmada, a cantora convidou a pop-star colombiana Shakira. “Não posso tirar essa onda. Ela está em turnê e eu a convidei. A notícia saiu por aí e foi ótimo pra mim, mas eu não posso confirmar isso”, ponderou. Pela primeira vez, Ivete terá um camarote para receber amigos e convidados especiais. "O Camarote vai abrigar muitas celebridades e muitos cantores. Meu trio está aberto para quem quiser cantar comigo e, como o nome já diz, surpresa é surpresa", disse, fazendo mistério.

No dia 27 de março, em comemoração ao aniversário de Salvador (dia 29), Ivete Sangalo realiza show gratuito na região do Comércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário